Blog

Encerramento do posto da Via Verde e Brisa atualmente existente na loja do cidadão em Aveiro

A Associação Empresarial de Águeda (AEA), em representação das empresas Associadas, vem, por este meio, protestar junto de V. Exa pelo encerramento do posto da Via Verde e Brisa atualmente existente na loja do cidadão em Aveiro.

A notícia desse encerramento causou enorme mal-estar junto das empresas servidas pelo posto em questão, as quais têm manifestado a esta Associação grandes preocupações quanto ao nível de serviço e à qualidade futura dos serviços prestados.

De facto, com este encerramento, as empresas aqui localizadas ficam privadas de um serviço vital, sendo conduzidos para o centro Operacional de Santa Maria da Feira com todos os custos acrescidos que tal deslocação implica.

O anuncio do encerramento deste serviço em Aveiro é totalmente desprovido, irracional e descontextualizado da realidade económica e social da região.

Face ao exposto, apelamos à BRISA e à Via Verde para manterem em funcionamento o posto acima identificado, indo, dessa forma, ao encontro aos interesses da população e dos empresários.