Blog

Encerramento do posto dos CTT.

A Associação Empresarial de Águeda (AEA), em representação das empresas Associadas, protestou junto do Presidente dos CTT, pelo encerramento do posto dos Correios de Barrosinhas, em Águeda.

Afirmando que:

“A notícia desse encerramento causou enorme mal-estar junto das empresas servidas pelo posto em questão, as quais têm manifestado a esta Associação grandes preocupações quanto ao nível de serviço e à qualidade futura dos serviços prestados.

De facto, com este encerramento, as empresas localizadas naquela zona industrial ficam privadas de um serviço vital, sendo conduzidos para outras estações mais distantes,  levando ao  congestionamento dessas mesmas estações dos correios com o consequente aumento do tempo médio de atendimento.

Além do mais, haverá certamente muita dificuldade em encontrar estacionamento no centro das cidades, sendo de esperar frequentes congestionamentos de trânsito e pelo encerramento do posto dos Correios de Barrosinhas, em Águeda.

Face ao exposto, apelamos jundo do presidente dos CTT para manter em funcionamento o posto dos correios acima identificado, indo, dessa forma, ao encontro aos interesses da população e dos empresários.”