WORKSHOP: “PSICOMARKETING - O Segredo das EMPRESAS que Apaixonam" | PRESENCIAL | Participação Gratuita | 14h30-15h30

02 Abr. 2025

A AEA/ ACOAG - Associação Empresarial de Águeda, vai realizar no dia 02 de abril de 2025, um workshop sobre PSICOMARKETING - O Segredo das EMPRESAS que Apaixonam, de participação gratuita, com a duração de 1 hora .

ENQUADRAMENTO: Um dos maiores desafios das empresas é a dificuldade em fidelizar clientes e envolver colaboradores na cultura da empresa. As organizações estão fortemente direcionadas para competências técnicas, mas falham na construção de uma cultura emocionalmente envolvente que motive e alinhe as equipas e apaixone parceiros e clientes. O segredo não está no produto, mas na experiência emocional, na valorização pessoal e nos detalhes que criam conexões autênticas. Na Era de inteligência artificial e automação, o que nos diferencia é nossa capacidade de sentir, perceber e conectar.

ORADORA:  Rute Miranda - com uma trajetória de 20 anos, marcada pela superação e dedicação, construiu uma carreira sólida na área de formação em marketing e vendas, cresceu de vendedora a coordenadora de Lojas e trabalhou com grandes grupos como H&M, Inditex, Sonae, Grupo Arromba, Habanos e Douro Azul. Especializou-se em Psicomarketing na Universidade de Madrid e em atendimento de excelência dos segmentos de luxo, na Sotheby’s e na London Schoolof Trends. A experiência prática e o profundo conhecimento do cliente permitiram faturar milhões de euros ao longo dos anos, e hoje, com uma paixão renovada, dedica-se a capacitar profissionais, ensinando-os a criar conexões autênticas com os clientes e equipas. 

“As pessoas esquecem o que lhe dizemos, mas, jamais esquecerão que as fazemos sentir.”

 

 

Objetivo

Mostrar que o sucesso de uma empresa não depende apenas do que produz e vende, mas da emoção que gera no seu público interno e externo.


 

 

 

Valor da Formação

Participação Gratuita, mas sujeita a inscrição em  https://forms.gle/vetxGXi4fKSyJ9md7  até ao próximo dia 28 de março de 2025

Conteúdo Programático