Formação "Técnicas de atendimento a clientes" | Presencial | 14H00 - 18H00

29 Jan. 2025

A Associação Empresarial de Águeda (AEA/ACOAG) vai realizar no dia 29 de janeiro de 2025 uma formação sobre “ Técnicas de atendimento a clientes ”, com a duração total de 4 horas.

FORMADORA: : Ana Moreira, Licenciada em Educação - Ramo Gestão da Formação e dos Recursos Humanos, pela Universidade do Minho. Master Coach. Gestora e Coordenadora de Formação | Técnica Consultora de Projetos |  Consultora RH | Coach Social e Familiar | Formadora desde 2011 com elevada experiência

 

Objetivo

  • Identificar competências chave no atendimento a cliente, desenvolver competências em tipos de atendimento ao cliente: principais abordagens, técnicas e tendências.

Valor da Formação

O custo de inscrição por participante associado da AEA/ Desempregado é de € 25,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 45,00. 

Conteúdo Programático

Técnicas de atendimento ao cliente
Feedback construtivo – 7 P´s do atendimento 
Competências chave do profissional de excelência no atendimento:
•    Praticar a escuta ativa e a comunicação empática.
•    Usar linguagem clara e adequada ao perfil do cliente.
•    Atender de forma personalizada e humanizada.
•    Comunicação não violenta e assertiva