29 Jan. 2025
A Associação Empresarial de Águeda (AEA/ACOAG) vai realizar no dia 29 de janeiro de 2025 uma formação sobre “ Técnicas de atendimento a clientes ”, com a duração total de 4 horas.
FORMADORA: : Ana Moreira, Licenciada em Educação - Ramo Gestão da Formação e dos Recursos Humanos, pela Universidade do Minho. Master Coach. Gestora e Coordenadora de Formação | Técnica Consultora de Projetos | Consultora RH | Coach Social e Familiar | Formadora desde 2011 com elevada experiência
O custo de inscrição por participante associado da AEA/ Desempregado é de € 25,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 45,00.
Técnicas de atendimento ao cliente
Feedback construtivo – 7 P´s do atendimento
Competências chave do profissional de excelência no atendimento:
• Praticar a escuta ativa e a comunicação empática.
• Usar linguagem clara e adequada ao perfil do cliente.
• Atender de forma personalizada e humanizada.
• Comunicação não violenta e assertiva