23 Jan. 2024 - 28 Mar. 2024
No âmbito do Projeto Programa Emprego + Digital, informamos que a Associação Empresarial de Águeda vai realizar, a UFCD 9225 | LÍNGUA INGLESA - COMUNICAÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE NÃO PRESENCIAL, com a duração total de 50 horas, no horário 18h30 - 21h30/22h00, de acordo com o seguinte cronograma:
DESTINATÁRIOS:
• Ativos empregados, de empresas ou setor social;
• Possuir certificado de habilitações de nível 4 reconhecido em Portugal - mínimo 9º ano completo.
FORMADOR/A: Manuela Marques, Licenciada em línguas e literaturas modernas, variante de estudos portugueses e ingleses, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Formadora com vários anos de experiência.
REGALIAS:
Para validar a sua inscrição é preciso que envie a seguinte documentação (até ao dia 12/09/2023):
• Ficha de inscrição;
• Cópia do Certificado de habilitações concluídas (emitido por entidade portuguesa);
• Cópia do cartão de cidadão (para emissão do certificado) - na cópia traçar por cima do cartão e escrever para efeitos de inscrição;
• Comprovativo de emprego e do horário de trabalho (declaração da entidade patronal _minuta fornecida pela AEA)
• Comprovativo de IBAN
TODAS AS INFORMAÇÕES EM: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/11672
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
GRATUITO.