Formação "UFCD 9225 | LÍNGUA INGLESA - COMUNICAÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE NÃO PRESENCIAL" | GRATUITO | B-LEARNING | 18h30 - 21/30 / 22h00

23 Jan. 2024 - 28 Mar. 2024

No âmbito do Projeto Programa Emprego + Digital, informamos que a Associação Empresarial de Águeda vai realizar, a UFCD 9225 | LÍNGUA INGLESA - COMUNICAÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE NÃO PRESENCIAL, com a  duração total de 50 horas, no horário 18h30 - 21h30/22h00, de acordo com o seguinte cronograma:

DESTINATÁRIOS:
•    Ativos empregados, de empresas ou setor social;
•    Possuir certificado de habilitações de nível 4 reconhecido em Portugal - mínimo 9º ano completo.

FORMADOR/A: Manuela Marques, Licenciada em línguas e literaturas modernas, variante de estudos portugueses e ingleses, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Formadora com vários anos de experiência.

REGALIAS: 

  • Participação gratuita;
  • Certificado de formação, no caso de aproveitamento e taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso;
  • Subsídio de alimentação do valor de 6,00€/  sessão assistida, desde que estejam em horário pós-laboral;
  • Aumento de competências profissionais e pessoais.
     

Para validar a sua inscrição é preciso que envie a seguinte documentação (até ao dia 12/09/2023):

•    Ficha de inscrição;
•    Cópia do Certificado de habilitações concluídas (emitido por entidade portuguesa);
•    Cópia do cartão de cidadão (para emissão do certificado) - na cópia traçar por cima do cartão e escrever para efeitos de inscrição;
•    Comprovativo de emprego e do horário de trabalho (declaração da entidade patronal _minuta fornecida pela AEA)
•    Comprovativo de IBAN
 

TODAS AS INFORMAÇÕES EM: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/11672 

Objetivo

Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Valor da Formação

GRATUITO.

Conteúdo Programático

  • Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial;
  • Principais utilizações da língua inglesa;
  • Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente.