Formação UFCD 9225 “LÍNGUA INGLESA - COMUNICAÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE NÃO PRESENCIAL” | REGIME B-LEARNING | GRATUITA | 18h30-22h00

07 Mai. 2024 - 27 Jun. 2024

No âmbito do Projeto Programa Emprego + Digital, informamos que a Associação Empresarial de Águeda vai realizar, a UFCD 9225| Língua Inglesa - Comunicação e Serviço ao Cliente Não Presencial, com a duração de 50 horas, de acordo com o seguinte cronograma: 

  Data       Dia da Semana     Horário    Regimes
        07/mai                   3ª FEIRA          18h30-22h00              Presencial
09/mai 5ª FEIRA 18h30-22h00       Online - ZOOM      
14/mai 3ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
21/mai 3ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
23/mai 5ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
28/mai 3ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
04/jun 3ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
06/jun 5ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
11/jun 3ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
13/jun 5ª FEIRA 18h30-22h00 Online - ZOOM
17/jun 2ª FEIRA 18h30-21h30 Online - ZOOM
18/jun 3ª FEIRA 18h30-21h30 Online - ZOOM
20/jun 5ª FEIRA 18h30-21h30 Online - ZOOM
25/jun 3ª FEIRA 18h30-21h30 Online - ZOOM
27/Jun 5ª FEIRA 18h30-21h30 Online - ZOOM

Notas: As ações presenciais decorrem nas instalações da AEA – Associação Empresarial de Águeda e as sessões online através da plataforma ZOOM.

DESTINATÁRIOS:

  • Ativos empregados, de empresas ou setor social;
  • Possuir certificado de habilitações de nível 4 reconhecido em Portugal - mínimo 9º ano completo

FORMADOR/A: Manuela Marques, Licenciada em línguas e literaturas modernas, variante de estudos portugueses e ingleses, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Formadora com vários anos de experiência.

REGALIAS: 

  • Participação gratuita;
  • Certificado de formação, no caso de aproveitamento e taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso;
  • Subsídio de alimentação do valor de 6,00€/  sessão assistida, desde que estejam em horário pós-laboral;
  • Aumento de competências profissionais e pessoais

Para validar a sua inscrição é necessário que envie a seguinte documentação até ao dia 30 de abril de 2024:

  • Ficha de inscrição;
  • Cópia do Certificado de habilitações concluídas (emitido por entidade portuguesa);
  • Cópia do cartão de cidadão (para emissão do certificado) - na cópia traçar por cima do cartão e escrever para efeitos de inscrição;
  • Comprovativo de emprego e do horário de trabalho (declaração da entidade patronal _minuta fornecida pela AEA)
  • Comprovativo de IBAN

Objetivo

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

 

Valor da Formação

Participação Gratuita

Conteúdo Programático

  • Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
    • Principais utilizações da língua inglesa
    • Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente