Blog

Atendimento de Excelência ao Cliente

Mapa não disponível

Data / Hora
24/05/2019 - 9:30 às 18:00


A Associação Empresarial de Águeda (AEA) vai realizar no dia 24 de Maio de 2019, das 09h30 às 18h00, uma formação em “Atendimento de excelência ao cliente”:

OBJETIVO GERAL: Adquirir competências de relacionamento com o cliente.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
1. O atendimento presencial como ferramenta estratégica das organizações
2. Fatores que determinam um atendimento de excelência
3. As competências fundamentais na relação com o cliente
4. Utilizar as etapas de atendimento para aumentar a qualidade do serviço
5. Exercícios práticos e simulações.

FORMADORA: Drª Judite Manso, Licenciada em Gestão e Administração de Marketing pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing. Neste momento exerce funções de Professora Adjunta Convidada na ESTGA – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, bem como de Diretora de Marketing e Comunicação numa empresa em Aveiro. Detém uma longa experiência como formadora e consultora nas áreas Comercial e de Marketing com mais de 3800 horas de formação ministrada.
Aos participantes será distribuída documentação de apoio sobre as matérias abordadas e entregue o respetivo Certificado de Formação Profissional.

A ficha de inscrição, deverá ser devolvida à AEA até ao dia 17 de maio de 2019.

O custo de inscrição por participante associado da AEA é de € 47,50 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 72,50.