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Curso Online -Marketing e Publicidade

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Data / Hora
15/06/2020 até 10/07/2020 - 9:30 às 13:00


A Associação Empresarial de Águeda (AEA) vai realizar quatro cursos na Área de Marketing e Publicidade, com
a duração de 9h.
Nota Importante: Quem se inscrever em duas ou mais das seguintes formações será concedido um desconto
de 20%.

Formação online – Marketing e Publicidade
Curso: O futuro das empresas depois do Covid 19 (9h)

15-jun(2ª feira) 9h30 – 13h00; 17-jun(4ª feira) 9h30 – 13h00, 19-jun(6ª feira) 9h30 – 13h00

Objetivos Especificos:

Compreender as competências e habilidades do empresário;
Como construir um sonho;
Como atrair clientes;
Como realizar uma estratégia de marketing eficaz;
Tendências do empresário no offline e online;
As 10 dicas de sucesso com o marketing.

Associado: € 65,00
Não associado: € 85,00

Formação online – Marketing e Publicidade
Curso: Fidelização de clientes após Covid 19 (9h)

22-jun(2ª feira) 9h30 -13h00, 24-jun (4ªfeira) 9h30-13h00, 26-jun(6ªfeira) 9h30-13h00

Objetivos Específicos:

Compreender as competências e habilidades do empresário;
Como entender o nosso cliente;
Como atrair clientes-alvo;
Como realizar uma estratégia para conseguir fidelizar o cliente-alvo;
Como utilizar o offline e online para fidelizar clientes;
As 10 dicas de sucesso com o marketing.

Associado: € 65,00
Não associado: € 85,00

Formação online – Marketing e Publicidade
Curso: Técnicas e Métodos de Vendas (9h)

29-jun(2ª feira) 9h30 – 13h00 01-jul(4ª feira) 9h30 – 13h00, 03-jul(6ª feira) 9h30 – 13h00

Objetivos Específicos:

Compreender as competências e habilidades do empresário;
Como entender o nosso cliente;
Como vender o nosso produto ou serviço;
Como realizar uma estratégia para conseguir vender ao cliente-alvo nesta altura;
Como utilizar o offline e online para ajudar osclientes a vender cada vez melhor;
As 10 dicas de vendas modernas.

Associado: € 65,00
Não associado: € 85,00

Formação online – Marketing e Publicidade

Curso: Como potenciar as vendas através da Gestão de Redes Sociais (9h)

06-jul(2ª feira) 9h30 – 13h00, 08-jul (4ª feira) 9h30 – 13h00, 10-jul(6ª feira) 9h30 – 13h00

Objetivos Específicos:

Compreender as competências e habilidades do empresário;
Como entender o nosso cliente nas Redes Sociais;
Como vender o nosso produto ou serviço corretamente pelas Redes Sociais;
Como realizar uma estratégia para conseguir vender ao cliente-alvo nesta altura com mais uma ferramenta (Redes Sociais);
Como utilizar o offline e online para ajudar os clientes a vender cada vez mais assertivamente;
As 10 dicas de vendas modernas com Redes Sociais.

Associado: € 65,00
Não associado: € 85,00

As formações decorrerão online e os links de acesso serão distribuídos aos inscritos no dia da formação.
Metodologia de ensino:
O processo de ensino-aprendizagem privilegia uma metodologia centrada nas necessidades específicas e nas
expectativas dos formandos no ilearning. Neste sentido, as técnicas pedagógicas utilizada é o coaching
estrutural, ou seja onde os formandos vão receber conteúdos disponibilizadas em lições, com inclusão de
textos, imagens e vídeos.
A metodologia a adotar assenta na articulação da componente teórica com a componente prática.
Formador vai dando as aulas via video-conferência, podendo-se duvidas ou dar esclarecimentos sobre o
conteúdo.
O conteúdo da matéria será baseado em comportamentos práticos.
Vão existir fóruns para discussão do conteúdo para agregar conhecimento em relação ao conteúdo.

Objetivos:
No final das formações, os formandos deverão ter as bases para começar a realizar variados planos para
alcançar as estratégias corretas para o SCESSO esperado.

Destinatários:
Todos os interessados em aprofundar os conhecimentos e desenvolver competências teórico-práticas, nesta
área.

Avaliação:
Cada formação terá um teste final de avaliação, composto por 10 questões de perguntas fechadas (verdadeira
ou falsa).

O tema será apresentado pelo Sr. Dr. Liz Silva, Licenciado em Gestão de Marketing, pelo IPAM. Profissional
com uma visão estratégica global de negócio e das empresas, exposto a diferentes situações e cenários, de
fácil relacionamento com os vários níveis das organizações. Gestor de projetos, competências desenvolvidas
essencialmente no planeamento estratégico, atendimento e vendas. Como formador, lecionou mais de 4.000
horas, sobretudo nas áreas do marketing estratégico, vendas, organização de empresas, empreendedorismo,
motivação, entre outras disciplinas. Participante frequente em seminários por todo o país, como orador, nas
diferentes variantes do marketing, em universidades, associações e empresas. Foi CEO e proprietário de várias
empresas, em diversas áreas de atuação, um pouco por todo o país e Espanha (Madrid), com êxitos variados.
Atualmente é líder de uma empresa que realiza estudos/planos de marketing/palestras/workshops/palestras
– Liz Silva. Muito conhecido pelas ideias revolucionárias, enfim, um Empreendedor nato e positivo. Defensor
que um excelente ambiente de trabalho, pois esse é o segredo do êxito das empresas. Atualmente é
Presidente da AMA Empresarial. Uma Associação pois claro, fora da caixa!

Após a realização da formação será enviado aos participantes documentação de apoio sobre as matérias
abordadas bem como o respetivo Certificado de Participação.

A ficha de inscrição deverá ser entregue à AEA com a antecedência de dois dias úteis, a contar da data de início de cada formação.